terça-feira, 24 de setembro de 2013

As frases de Karl

As opiniões ousadas de Karl Lagerfeld, o diretor criativo da Chanel, muitas vezes viram manchetes por conta da sua língua afiada e excesso de sinceridade. E concordando ou não com o que ele diz, reconhecemos que muitas das suas ideias são mesmo geniais. Desta vez as frases mais famosas do kaiser foram reunidas no livro The World According to Karl, lançado neste mês.

Veja algumas das frases famosas:
 
"Eu sou um diamante negro, unfaceted. Diamantes negros são raros, difíceis de cortar e, portanto, não comercial."
 
"A mudança é a maneira mais saudável para sobreviver." 
 
"Eu não me recomendar como um convidado."
 
"Há uma coisa que eu amo sobre a terra: a aprender."
 
"Calça de moletom é sinal de fracasso. Você perdeu o controle sobre sua própria vida e comprou um moletom". 
 
"Eu acho tatuagem uma coisa horrorosa. É como viver o tempo todo em um vestido Pucci".
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário